quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

NEUMA e Orquestra Barroca Capriccio Stravagante realizarão recital de música antiga


Que tal ir a um recital que te transportará a outra época? A Divisão de Música da Casa de Cultura da UEL convida todos para o recital de encerramento das atividades desenvolvidas pelo NEUMA Ensemble Universitário de Música Antiga e pela Orquestra Barroca Capriccio Stravagante (OBCS). Com instrumentos como violino, flautas doces, guitarra barroca, violas da Gamba, oud árabe e outros, a apresentação será no dia 8 de dezembro, às 20h15min, na Divisão de Música (Rua Tupi, 210), a entrada é gratuita.
11 composições fazem parte do programa, entre elas “Corriente dicha la Mota, echa por Don Pedro de la Mota” de A. Falconiero, “Pavanne et Gaillarde de la guerre” de Claude Gervaise, “Sinfonia da Cantata BWV 156 - Dominica 3 post Epiphanias: ‘Ich steh mit einem Fuß im Grabe’” de J.S.B. O evento está previsto para acabar às 21h45min e promete te transportar a um tempo de reis e rainhas.

Inscrições Abertas


As inscrições para participar do NEUMA e da Orquestra Barroca Capriccio Stravagante (OBCS) estão abertas até o dia 20 de dezembro. Para saber mais sobre as inscrições ligue na Divisão de Música (43) 3322-5224 e para saber mais sobre o recital acesse a página do EVENTO NO FACEBOOK.


Serviço

Recital de Encerramento das Atividades NEUMA e Orquestra Barroca Capriccio Stravagante
Data: 08/12/2016
Horário: 20h15min
Local: Divisão de Música da Casa de Cultura (Rua Tupi, 210)
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário