sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Calendário de Dezembro!



E Dezembro chegou, o mês de encerramentos e de festas.
Começamos o mês muito bem, com o último concerto do ano da série camerística “O Som que Toca a Alma”, da OSUEL, que foi realizado ontem.

O segundo concerto do mês é o esperado concerto Natalino de Encerramento da Temporada Ouro Verde, esse é mais que especial e conta com a participação dos Coros Adulto e Juvenil da UEL, o Coral Unicanto, o Coral da Igreja Presbiteriana Central de Londrina e o coro Entre Nós.

O último concerto  do ano apresentado pela OSUEL será o Concerto Caixa de Natal, uma homenagem aos servidores da UEL, aberto a todo o público.

Enquanto a OSUEL alegra nossos ouvidos, nossos olhos poderão contemplar as exposições da Divisão de Artes Plásticas (DaP), Perguntas em forma de cavalo-marinho e Manda Nudes continuam em exposição e a entrada é gratuita.
No Cine Com- Tour o filme “Sejam Muito Bem-Vindos” do diretor Jean Becker entra em cartaz hoje e permanece até o dia 14, com duas sessões diárias.

Para saber mais informações sobre esses eventos, a programação do Cine Com-Tour, e se manter informado sobre as próximas atividades da Casa de Cultura acompanhe nossa página no Facebook. 

https://www.facebook.com/casadeculturauel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário