terça-feira, 14 de maio de 2013

Segunda apresentação do projeto "Concertos no Campus" lota Anfiteatro

A comunidade lotou o Anfiteatro do CESA para assistir ao Quinteto de Cordas da OSUEL

O Quinteto de Cordas se apresentou nesta tarde no Anfiteatro do CESA, no Campus Universitário



A apresentação do Quinteto de Cordas da OSUEL foi um sucesso. Antes das 12h, o Anfiteatro do CESA já estava lotado, levando algumas pessoas a se acomodarem de pé. O concerto durou cerca de 40 minutos e foi bastante aplaudido. 

A abertura foi realizada por Irina Ratcheva, uma das organizadoras do Projeto "Concertos no Campus". Logo em seguida, os músicos apresentaram os instrumentos ao público e comentaram um pouco sobre as músicas a serem tocadas.

Cerca de 20 crianças também assistiram o concerto. Acompanhadas pelas professoras, as crianças ficaram atentas à apresentação, que foi muito elogiada. No programa estava Mozart, Tomaso Albinoni, Piazzolla e outros.

A próxima edição do projeto será no dia 11 de Junho, também às 12h no Anfiteatro do CESA. A entrada é gratuita. 

MÚSICA EM CIRCULAÇÃO

Projeto “MÚSICA NO CAMPUS”  é uma das ações previstas no Projeto de Extensão da Casa de Cultura/UEL “Música em Circulação: Ações Artísticas e Educativas”, cujo caráter pedagógico e artístico, está sob a coordenação da Prof. Dr. Magali Kleber. Esse projeto cumpre o propósito de dinamizar o espaço cultural e artístico no Campus com a produção de uma temporada de concertos oferecida regularmente, para toda a  comunidade universitária, sempre na segunda terça-feira de cada mês, até novembro, às 12h, proporcionando momentos para a fruição estético-musical.


Crianças também compareceram à apresentação
Com a casa cheia, algumas pessoas tiveram de assistir em pé a aprensentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário