terça-feira, 30 de abril de 2013

CC/UEL divulga inscrições para Edital da Semana de Teatro Italiano



Chamamento Público

Leituras Dramáticas – Semana do Teatro Italiano

Última semana para inscrições de candidaturas para
edital da Semana de Teatro Italiano

Textos de autores italianos serão interpretados por dez companhias de teatro
do Paraná e Santa Catarina


Atores e escolas de teatro do Paraná e Santa Catarina interessados em participar das leituras dramáticas na Semana de Teatro Italiano do festival Mia Cara Curitiba têm até o dia 3 de maio, essa sexta-feira, para inscrever suas propostas. A melhor leitura apresentada durante o evento será premiada no valor de R$15 mil.

O evento
Entre os dias 28 de maio e 2 de junho e do dia 5 a 9 de junho acontece, no Teatro José Maria Santos, a Semana de Teatro Italiano. As apresentações acontecem sempre às 20h e a entrada é gratuita para o público.
Dez grupos de teatro do Paraná e Santa Catarina serão selecionados por meio de edital público (http://miacaracuritiba.com.br/?page_id=245) para apresentar leituras dramáticas de autores italianos. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio e a melhor leitura será premiada no encerramento do evento, no valor de R$15 mil. As apresentações acontecem sempre às 20h e a entrada é gratuita para o público.

Mia Cara Curitiba
A Semana é parte da terceira edição do evento Mia Cara Curitiba, realizado pela Universidade Livre da Cultura e o Consulado Geral da Itália em Curitiba. O objetivo é difundir a cultura do país no Brasil, que possui a maior população de descendentes italianos do mundo. O Mia Cara Curitiba ainda conta com shows de música, eventos ao ar livre, feira gastronômica e outras atividades. A programação completa pode ser conferida em breve no site www.miacaracuritiba.com.br

Texto: divulgação Semana de Teatro Italiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário