quinta-feira, 24 de maio de 2012

CONCERTO OSUEL + BEATLES FOR SALE


A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina apresenta-se no CINE COM-TOUR/UEL no próximo domingo, dia 27 de maio e também, no dia 3 de junho, com a participação da banda Beatles for Sale. 
Os ingressos para o dia 27 de maio já estão esgotados. 



3 comentários:

  1. Boa noite.

    Gostaria de registrar minha crítica em relação à divulgação desse evento com dois cartazes diferentes. Acompanhei pelo facebook a divulgação da apresentação, e tomei conhecimento do evento por esse cartaz:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=317860961623296&set=a.239048606171199.57784.100001981854809&type=1&theater

    Como não há nenhuma informação no cartaz a respeito de ingressos, imaginei que a retirada dos mesmos fosse pouco antes do evento, e me programei para comparecer bem antes do horário. Fui, porém, surpreendida pelo cartaz que está aqui, que informa sobre a retirada prévia dos ingressos e um anúncio de que estavam esgotados os convites para a apresentação de amanhã.

    A divulgação com o cartaz anterior me levou a perder a apresentação desse domingo. O jeito é correr atrás de convites pra semana que vem...

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui para parabenizar a todos os envolvidos neste evento que simplismente foi
    E S P E T A C U L A R !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Flávia,
    Acatamos a sua reclamação (entre outras) e exatamente por esse motivo estamos avaliando a possibilidade de uma terceira apresentação. Assim que tivermos um posicionamento a esse respeito divulgaremos aqui.
    Para os eventos da Casa de Cultura atente-se sempre aos veículos oficiais.
    A Casa de Cultura agradece seu interesse!

    ResponderExcluir