terça-feira, 24 de novembro de 2009

Show de lançamento do CD “A Mulher das Palavras”

A jornalista e escritora Karen Debértolis lança seu primeiro cd na Casa de Cultura da UEL – Artes Plásticas nessa sexta feira, dia 27 de novembro, às 20h. Nesse trabalho ela apresenta algumas letras inéditas e outras tiradas do seu livro Calidoscópio, publicado em 1995. Karen e Bruno Morais assinam o cd e contam com a participação dos músicos Mizão, Flávio Nunes, Leonardo Cacione, Filipe Barthem, Rafael Fuca, André Vercelino e Edna Aguiar.

O cd é resultado de um projeto aprovado pelo Promic em 2007. Segundo a escritora, essa produção estabelece uma relação intrínseca entre letra e música. . “Nesse projeto não houve a história de música de acompanhamento. O trabalho estabeleceu uma relação entre a vertente da ‘spoken words’ com o jazz, a MPB e o rock. Queria que os músicos tivessem uma compreensão do texto para criar as melodias, criar um diálogo, onde música e palavra se entretecessem”, defende Karen. A jornalista também se preocupou com sua preparação vocal, que contou com o apoio da cantora londrinense Meire Valdin.

O lançamento do CD “A Mulher das Palavras” será na forma de um pocket show, ou seja, um show de curta duração mas que promete envolver o público. 

Juntamente com o show, o Coletivo Manada vai fazer mais uma performance na Casa de Cultura. O grupo é composto por alunos de Artes Visuais e alguns colaboradores da Universidade Estadual de Londrina formado em março deste ano, que realizam performances artísticas com o apoio da Casa de Cultura da UEL – Artes Plásticas. A ideia do Coletivo é continuar ocupando, literalmente, o espaço. O grupo vai dormir na vitrine, fazendo uso de pijamas, escovando os dentes, simulando o ato de preparação para deitar. 

Performance do Coletivo Manada e lançamento CD “A Mulher das Palavras”, dia 27 de novembro, às 20h na Casa de Cultura da UEL – Artes Plásticas.

Serviço
Show de Lançamento “A Mulher das Palavras” – Karen Debértolis
Local: Casa de Cultura da UEL _ Artes Plásticas
Endereço: Av. JK, 1973
Horário: 20h
Entrada Franca
Preço do CD: 10 reais.

Para ouvir algumas faixas do CD, “A Mulher das Palavras” acesse: 
http://www.myspace.com/karendebertolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário