quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Novas vozes, nova chance: estão abertas vagas para os coros da Casa de Cultura


A Casa de Cultura UEL realiza avaliação vocal para os interessados em ingressar nos Coros Infantil, Juvenil, Coro UEL e Coro Tempos Dourados. A avaliação vocal será feita pela Divisão de Música até 11 de setembro.

O Coro Infantil trabalha a questão vocal de uma maneira lúdica. O objetivo é propiciar o desenvolvimento musical das crianças por meio do canto em grupo, mesmo que não possua nenhuma experiência vocal anterior. Os ensaios vão ser realizados todas as terças e quintas das 18h às 19h30. A idade mínima para participar do Coro Infantil é de 8 anos.

Já o Coro Juvenil é direcionado para adolescentes que se encontram em processo de mudança vocal, com realização de exercícios específicos para essa faixa etária. Este Coro vai ensaiar todas as segundas e quartas das 17h às 20h.
O Coro UEL é direcionado a jovens e adultos e objetiva propiciar a aquisição de conhecimentos históricos, teóricos, técnicos e estéticos, que permitam ao jovem e adulto compreender, apreciar, produzir e interpretar música vocal. Os ensaios são sempre das 18h30 às 21h às segundas e quartas.

Encantando há 8 anos, o Coro Tempos Dourados é direcionado para a terceira idade (melhor idade). Os ensaios estão > marcados para as segundas e quartas-feiras sempre das 16h às 17h30.

Mas para aqueles que tem intenção de desenvolver atividades de percepção musical por meio da voz e do corpo antes de ingressar nos coros, a Casa de Cultura da UEL oferece oficinas de música e voz, que visam, com atividades de criação, escutas e análises, estimular a percepção vocal, o ouvido e o corpo do participante.
Os interessados em participar dos coros ou das oficinas devem procurar a Casa de Cultura da UEL, Divisão de Música, (R. Tupi, 210), até dia 11 de setembro, das 18 às 19 horas.

Mais informações pelo Telefone (43) 33225224

Nenhum comentário:

Postar um comentário