quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Oficina com ênfase no trabalho corporal será realizada na Divisão de Artes Cênicas

Cena da peça "Tu Sois de Onde?"
                           
            “Este Corpo Vai Pra Onde?” será ministrada por Lineu Gabriel Guaraldo e Eduardo Albergaria, ator e iluminador, que assina o desenho de luz e o cenário do espetáculo ‘Tu Sois de Onde?’. A oficina destinada para atores, performers, dançarinos e interessados em geral, busca colaborar com a autonomia do artista em relação aos seus procedimentos criativos. Nela serão aplicados exercícios que mesclam elementos da dança e do Maracatu de Baque Solto, do Cavalo Marinho (manifestações tradicionais da Zona da Mata Norte de Pernambuco) e técnicas de treinamento de atores. 
            A oficina tem carga horária de 12 horas e será realizada na Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da Universidade Estadual de Londrina durante os dias 18,19 e 20 de novembro em diferentes horários. No dia 18 o encontro será das 14h às 18h, no dia 19 e 20, das 9h às 13h.
Para participar os interessados devem enviar um e-mail para tusoislondrina@gmail.com a partir do dia 4 e aguardar o recebimento da ficha de inscrição, após recebê-la, ela deve ser completada com os dados e reenviada para o e-mail da organização. As inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de Novembro. 
                                                   
Serviço
Oficina “Este Corpo vai pra onde?”
Inscrições: 04/11/2016 até 11/11/2016 através do e-mail tusoislondrina@gmail.com
Datas da oficina: 18,19 e 20 de novembro
Investimento: Gratuito
Local: Casa de Cultura- Divisão de A Artes Cênicas da Universidade Estadual de Londrina – DAC (Avenida Celso Garcia Cid, 205)

Para maiores informações telefone para contato: (43) 3322-1030
Atividade realizada com o incentivo do Funcultura, Fundarpe, Secretaria da Cultura, Governo do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário