terça-feira, 8 de novembro de 2016

CORAL HU EM CANTO EMBARCA PARA NATAL


O Coral H.U. em Canto do Hospital Universitário da UEL estará embarcando no próximo dia 14 para Natal (RN) a fim de participar do XXII Encontro de Nacional de Corais de Natal (ENCONAT) que será realizado de 16 a 19 de novembro na Capital Potiguar. O convite veio da Secretaria de Educação daquele município, e desde então o grupo está se preparando para o evento.
Formado por 25 servidores do Hospital, o Coro se apresentará em duas oportunidades, dia 17 em uma apresentação de gala no Teatro do Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE), e no dia 18, no Parque das Dunas atendendo a uma programação paralela do evento. O repertório a ser mostrado nas duas apresentações é composto basicamente de música brasileira, folclórica e regional.
O Coral H.U. em Canto é fruto de uma parceria entre o Escritório de Qualidade do Hospital Universitário e a Casa de Cultura através da Divisão de Música, Setor de Música Vocal.

O Coro viajará acompanhado do tecladista Israel de Oliveira, da violinista Vitória Milena e da violoncelista Daniela Barcellos. A regência será do Instrumentista Musical Edvaldo Sousa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário