quarta-feira, 15 de junho de 2016

As inscrições para o 36º Festival Internacional de Música de Londrina estão abertas até o dia 30



Já estão abertas as inscrições para os cursos e oficinas do 36º Festival Internacional de Música de Londrina (FIML) e devem ser feitas SOMENTE pelo site: www.fml.com.br até o dia 30 de junho.
As inscrições para os cursos do módulo Música Popular começam somente no dia 23 e seguem até o dia 30 de junho.
Os valores variam de R$77,00 a R$154,00, de acordo com o número de cursos escolhidos. Para quem se inscrever nas categorias Isento ou com Desconto, após o preenchimento da ficha de inscrição, deve enviar a documentação exigida através do formulário disponibilizado no site do Festival.
Crianças de 5 anos a 10 anos têm gratuidade na inscrição e crianças nascidas após julho de 2004 (12 anos) têm desconto de 50% no valor de matrícula. As inscrições serão efetivadas após a confirmação do pagamento do boleto bancário, do recebimento da documentação e cumprimento das condições exigidas.

Dezenas de cursos

A grade pedagógica do 36º FIML terá dezenas de cursos, contemplando as mais diversas áreas como: Regência; Prática Instrumental; Iniciação e Aperfeiçoamento; Choro; Música Popular; Voz; Prática vocal; Estruturação Musical; Música e Tecnologia; cursos para Crianças; para formação de Professores; e Musicalização inclusiva, voltada à portadores de necessidades especiais.
O 36º Festival Internacional de Música de Londrina tem a direção artística do pianista Marco Antonio de Almeida, direção pedagógica de Magali Kleber e direção executiva de Lilian de Almeida. É uma realização da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná, Secretaria Municipal da Cultura - Prefeitura do Município de Londrina, Casa de Cultura - Universidade Estadual de Londrina e Associação de Amigos do FML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário