terça-feira, 28 de maio de 2013

OSUEL SE APRESENTA COM ACÚSTICO BLUES TRIO NA SÉRIE "CONCERTOS TEMÁTICOS"


Nos próximos dois domingos, 02 e 09 de junho, a OSUEL se apresenta com a banda Acústico Blues Trio. O concerto faz parte da série "Concertos Temáticos" e será realizado às 10h30, no Cine Com-Tour/UEL. A apresentação contará com a regência de Vitor Gorni. 

Além de outras músicas, no programa estão inclusas Isn't She Lovely e Superstition, de Stevie Wonder, Little Wing, de Jimi Hendrix, Hard Times, de Ray Charles  e Rock Me Baby, de B. B. King.

Os ingressos estão à venda na Divisão de Música da Casa de Cultura/UEL.

ACÚSTICO BLUES TRIO

O Acústico Blues Trio é uma banda sem cerimônias. Passeia com a mesma desenvoltura por diferentes estilos que vez por outra assombra os ouvidos mais conservadores e transforma o susto inicial em admiração permanente. Em suas apresentações o trio mostra que o Blues, com o passar do tempo, também se modernizou, sem perder suas origens. Com 8 anos de formação, 5 CDs gravados e mais de 300 shows em diversas cidades do Brasil, a banda é formada por Kiko Jozzolino e Elieser Botelho “JR” nas guitarras e Gisele Almeida e Vinicius Zanin nos vocais. O Acústico Blues Trio já se apresentou ao lado de artistas como o pianista americano Donny Nichilo, o cantor Nasi (ex-Ira!), o gaitista Flávio Guimarães (Blues Etílicos) e o saxofonista Derico (Programa do Jô).

Para esse concerto a banda conta com os músicos convidados:                                                                                                                                          

Felipe Barthem – contrabaixo
Murilo Barbosa – piano                                                                                                                          Wesley Florêncio – saxofone
Eddy W. Ieger – bateria

SERVIÇO:

Ingressos 
Inteira: 20,00 - Meia: 10,00
Divisão de Música - Rua Tupi, 210
Horário: 14h as 18h, de segunda a sábado (atenderá também no feriado do dia 30)
Contato: 3322 5224

Nenhum comentário:

Postar um comentário