quinta-feira, 18 de abril de 2013

OSUEL apresenta 2° Concerto da Temporada 2013


Orquestra Sinfônica da UEL apresenta
 2° Concerto da Temporada 2013!


A apresentação será no dia 28 de abril, domingo,
às 10h30 no Cine Com-Tour/UEL

Entrada: 20,00 (inteira) / 10,00 (meia)

Os ingressos estão à venda na Divisão de Música da Casa de Cultura/UEL . No caso de todos os ingressos não serem vendidos antecipadamente, estes serão vendidos no dia do Concerto, 28 de abril.



Maurizio Colasanti


Maurizio Colasanti, está bem estabelecido internacionalmente como um dos  maestros mais ecléticos e dinâmicos de sua geração. Tem atuado como regente com grandes orquestras nas principais salas de concertos do mundo. Atualmente, é Regente Titular e Diretor Artístico da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina.

Linda Hedlund

Violinista, mestre pela Universidade de Viena e doutora pela Academia Sibelius, possui um currículo que comprova sua formação artística com grau de excelência. Sua presença como solista da OSUEL brinda a comunidade com uma oportunidade rara e de alto nível artística, justamente pela característica de formação da violinista Linda Hedlund.

Jairo Chaves


Radicado em Londrina desde 1995, vencedor de diversos Prêmios Nacionais e Internacionais, atuou como solista à frente de diversas orquestras brasileiras e  europeias  Atua como Primeiro Violista da Orquestra  Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina desde 1995 e da Orquestra de  Câmara “Solistas de Londrina” desde sua fundação em 1998, além de ser convidado  para gravações, participações em Orquestras e professor em Festivais de Música pelo Brasil.



Serviço:
A Divisão de Música está localizada na Rua Tupi, 210. 
Informações: 43 3322 5224


Nenhum comentário:

Postar um comentário