quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Coro UEL" abre vagas para ópera "O Mikado"



Apresentação do Coro UEL na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Londrina,
sob a regência de Paloma Scucuglia e Regina Balan

O Coro UEL está preparando a ópera “o Mikado” para estrear em setembro. É uma óperacômica inglesa de Gilbert e Sullivan, de 1887, que será montada com cantores de Londrina, Curitiba e Maringá. Os trabalhos corais estão sob a responsabilidade de Paloma Scucuglia e Regina Balan, e o trabalho vocal solista está sob supervisão de Denise Sartori (Escola de Música e Belas Artes do Paraná - Curitiba) e John de Castro (Universidade Estadual de Maringá).

Os interessados deverão se apresentar para inscrição e uma audição imediata nos dias 29 de abril, às 17h, e 6 de maio, no mesmo horário. As vagas de vozes, contraltos, tenores e baixos estão entre as principais a serem preenchidas.

O Coro UEL funciona como uma extensão da Universidade. Para fazer parte é necessário ter entre 19 e 55 anos, disponibilidade para frequentar os ensaios e alguma experiência. O Coro UEL não exige leitura musical. 

Os ensaios são realizados na Divisão de Música da Casa de Cultura/UEL, às segundas e quartas-feiras das 18h30 as 21h. Para participar é necessário poder frequentar os dois ensaios.
  
Serviço

Secretaria da Divisão de Música 3322 5224 (Falar com Maria entre 14h30 e 18h)
Localização: Rua Tupi, 210.

Foto: Agência UEL de Notícias
Com informações da "Divulgação Coros da UEL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário