segunda-feira, 25 de junho de 2012

32º FESTIVAL DE MÚSICA DE LONDRINA


Festival abre inscrições para cursos e oficinas

Já estão abertas as inscrições para os cursos e oficinas do 32º Festival de Música de Londrina. Neste ano, as inscrições serão feitas SOMENTE pelo site: www.fml.com.br até o dia 30 de junho. 

Os valores das inscrições começam a partir de R$90,00 para não isentos. Para quem se inscrever nas categorias Isento ou com Desconto, após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve enviar a documentação exigida através do formulário disponibilizado no site do Festival. 

As inscrições só serão efetivadas após a confirmação do pagamento do boleto bancário, do recebimento da documentação e cumprimento das condições exigidas. No FML existem cursos específicos para a ala infantil. Podem se inscrever crianças a partir de cinco anos até 12 (nascidas após 01 de julho de 1999) com taxa única no valor de R$35,00. 

Mais de 50 cursos

Este ano, a grade pedagógica terá cursos ministrados por professores reconhecidos no Brasil e exterior, com novos direcionamentos para o fazer musical e para a educação musical. O FML traz 48 professores que ministrarão mais de 50 cursos nas áreas de Práticas de Conjunto, Cursos de Regência, Instrumentos, Voz, Estruturação Musical, Música Popular, Cursos para Crianças, Oficina do Choro, Jazz Vocal e Música e Tecnologia. 

Serviço de imprensa: 

DOC Comunicação 






Nenhum comentário:

Postar um comentário