terça-feira, 3 de novembro de 2009

Encontro Interativos desta semana

A Casa de Cultura UEL_Artes Plásticas, Avenida JK, 1973, convida o público para participar de suas atividades semanais. São os Encontros Interativos que pretendem possibilitar momentos de discussão, produção e fruição das artes através de linguagens como pintura, desenho, fotografia, vídeo e as novas tecnologias. Nesta semana, 03, 04 e 05 nov 2009, contamos com a seguinte programação.


SEMANA LYGIA CLARK

Café com lápis: 03/11 (terça-feira) 14:30H às 16:30H

Nas tardes de terça feira os encontros acontecem com atividades práticas de atelier buscando fomentar as produções artísticas e estimular as discussões e reflexões partir dos trabalhos realizados.

Atividades: Experimentações com os OBJETOS RELACIONAIS confecção e experimentações coletivas.

Materiais: Os participantes devem trazer materiais como sacos de plástico vazios, bolinhas de isopor, tecidos com texturas, fitas adesivas, sacos estopa, algodão, retalhos, papéis, plumas, plumantes, travesseiros, almofadas, bóias, colchões de água, colchões infláveis e outros materiais que possam constituir os objetos sensoriais


Pipocação: 04/11 (quarta-feira) 14:30H às 16:30H

As quarta –feiras são reservadas às projeções de vídeo-arte seguidas de debates e interações reflexivas.

Atividade: Projeções de vídeos sobre os trabalhos de Lygia Clark com os Objetos Relacionais e debates.


Bafafá: 29/10 (quinta-feira) 14:30H às 16:30H

Nas tardes de quinta-feira são momentos de leituras e debates buscam estimular as reflexões e o aprofundamento a partir de textos sobre as manifestações artísticas.

Faça o download do texto desta semana aqui.
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário