terça-feira, 10 de novembro de 2009

Divisão de Artes Plásticas prorroga as inscrições de Mostra de Artes Visuais

As inscrições para a Mostra de Artes Visuais de 2010 da Casa de Cultura da UEL foram prorrogadas até dia 30 de novembro. Pode participar todo e qualquer artista que deseja expor seu trabalho no espaço.

Os interessados podem retirar a ficha de inscrição no blog da Casa de Cultura (casadecultura-uel@blogspot.com) ou na divisão de Artes Plásticas (Av. JK 1973). O candidato deve preenchê-la e anexar cinco fotos coloridas de trabalhos realizados recentemente, o currículo, além de um texto descrevendo a proposta do trabalho que deseja apresentar.

O material deve estar reunido em um envelope e endereçado para Casa de Cultura UEL - Divisão de Artes Plásticas Av. Jk 1973, Londrina PR, Cep 86 020 000. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de novembro e o material precisa ser encaminhado até essa mesma data de postagem.

A Divisão de Artes Plásticas oferece divulgação da exposição, além da organização, montagem e desmontagem da mesma. Como é um espaço cultural, não objetiva a comercialização. De qualquer forma, a mostra é uma forma de contato com outros artistas, além de pessoas interessadas no assunto.

O início do calendário da Mostra de Artes Visuais é em março de 2010.

Mais informações pelo telefone 3322 6844 ou pelo e-mail dap@uel.br



Serviço:

Mostra de Artes Visuais 2010
Local: Casa de Cultura UEL Av. JK 1973
Inscrições: até 30 de novembro
Informações: casadecultura-bloguel@blogspot ou 3322 6844

Nenhum comentário:

Postar um comentário