segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Casa de Cultura da UEL – Artes Plásticas abre inscrições para Mostra de Artes Visuais


Estão abertas as inscrições para a Mostra de Artes Visuais de 2010 da Casa de Cultura da UEL. As inscrições são destinadas a todo e qualquer artista interessado em expor seu trabalho no espaço.
Os interessados devem retirar a ficha de inscrição na Casa de Cultura _Artes Plásticas (Av. JK 1973). O candidato deve preenchê-la e anexar cinco fotos coloridas de trabalhos realizados recentemente, o currículo, além de um texto descrevendo a proposta do trabalho que deseja apresentar.
O material deve estar reunido em um envelope e endereçado para Casa de Cultura UEL - Divisão de Artes Plásticas Av. Jk 1973, Londrina PR, Cep 86 020 000. As inscrições podem ser feitas até dia 13 de novembro e o material precisa ser encaminhado até essa mesma data de postagem.
A Divisão de Artes Plásticas oferece divulgação da exposição, além da organização, montagem e desmontagem da mesma. Como é um espaço cultural, não objetiva a comercialização. De qualquer forma, a mostra é uma forma de contato com outros artistas, além de pessoas interessadas no assunto.
A seleção será feita no dia 16 de novembro pela Chefe da Divisão de Artes Plásticas – Fernanda Magalhães - e mais dois artistas convidados. O resultado será lançado dia 17.
O início do calendário da Mostra de Artes Visuais é em março de 2010.
Mais informações pelo telefone 3322 6844 ou pelo e-mail dap@uel.br

Um comentário:

  1. Estou no Estado de São Paulo e desejo participar. Existe um endereço eletrônico onde eu possa recuperar a FICHA DE INSCRIÇÃO? Por gentileza, responda para mensagemparatina@gmail.com

    ResponderExcluir