quinta-feira, 3 de setembro de 2009

NOVAS VOZES, NOVA CHANCE

Estão abertas vagas para os coros da Casa de Cultura da UEL

Casa de Cultura UEL realiza avaliação vocal para os interessados em ingressar nos Coros Infantil, Juvenil, Coro UEL e Coro Tempos Dourados. A avaliação vocal será feita pela Divisão de Música até 11 de setembro.
O Coro Infantil trabalha a questão vocal de uma maneira lúdica. O objetivo é propiciar o desenvolvimento musical das crianças por meio do canto em grupo, mesmo que não possua nenhuma experiência vocal anterior. Os ensaios vão ser realizados todas as terças e quintas das 18h às 19h30. A idade mínima para participar do Coro Infantil é de 8 anos.
Já o Coro Juvenil é direcionado para adolescentes que se encontram em processo de mudança vocal, com realização de exercícios específicos para essa faixa etária. Este Coro vai ensaiar todas as segundas e quartas das 17h às 20h.
O Coro UEL é direcionado a jovens e adultos e objetiva propiciar a aquisição de conhecimentos históricos, teóricos, técnicos e estéticos, que permitam ao jovem e adulto compreender, apreciar, produzir e interpretar música vocal. Os ensaios são sempre das 18h30 às 21h às segundas e quartas.
Encantando há 8 anos, o Coro Tempos Dourados é direcionado para a terceira idade (melhor idade). Os ensaios estão > marcados para as segundas e quartas-feiras sempre das 16h às 17h30.
Mas para aqueles que tem intenção de desenvolver atividades de percepção musical por meio da voz e do corpo antes de ingressar nos coros, a Casa de Cultura da UEL oferece oficinas de música e voz, que visam, com atividades de criação, escutas e análises, estimular a percepção vocal, o ouvido e o corpo do participante.
Os interessados em participar dos coros ou das oficinas devem procurar a Casa de Cultura da UEL, Divisão de Música, (R. Tupi, 210), até dia 11 de setembro, das 18 às 19 horas.
Mais informações pelo Telefone (43) 3322 5224

Nenhum comentário:

Postar um comentário