segunda-feira, 13 de julho de 2009

O Cine Com-Tour UEL exibe Terra e Rio Congelado

O Cine Com-Tour UEL informa que está semana o documentário "Earth" será exibido no periodo da tarde às 16h00. Já o longa Rio Congelado será exibido às 20h30.


Terra

Hora: 16h00

Diariamente, até o dia 16.


Sinopse
No Ártico um urso polar e seus dois filhotes despertam com os raios solares, o que faz com que tenham que buscar comida antes que o gelo à sua volta derreta. No deserto do Kalanari uma mamãe elefante e seu filhote encontram água após uma longa caminhada, mas precisam dividi-la com um grupo de leões. Uma baleia precisa manter seu filhote a salvo durante a migração do Equador à Antártida, um percurso de mais de 6.500 km.



Rio Congelado

Hora: 20h30
Diariamente, até o dia 16.

Sinopse
Ray Eddy (Melissa Leo) vive em um trailer no interior do estado de Nova York. Tímida e reservada, ela enfrenta problemas para manter a família unida após seu marido ter sumido com o dinheiro que seria usado como entrada para a compra da casa de seus sonhos. Para conseguir a quantia, Ray se une a Lila Littlewolf (Misty Upham), uma contrabandista, e passa a atravessar ilegalmente imigrantes pela fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. O percurso segue o congelado rio St. Lawrence, com as duas transportando chineses e paquistaneses no porta-malas do carro de Ray


Nenhum comentário:

Postar um comentário