quinta-feira, 2 de julho de 2009

29º FML lança campanha “Adote Um Músico”

A direção do 29º Festival de Música de Londrina lança a tradicional campanha “Adote Um Músico”. O objetivo é sensibilizar as famílias de Londrina para que hospedem músicos de outras cidades e principalmente de outros estados brasileiros, possibilitando assim que estes estudantes possam participar dos cursos pedagógicos do evento.
O nosso inverno é outro fator que levou a direção do evento a relançar esta campanha. Estudantes de estados da região norte e nordeste nunca estão preparados para enfrentar o inverno do sul do país, que este ano promete ser mais rigoroso.
O 29º FML será realizado entre os dias 11 e 25 de julho e os cursos do Festival receberão cerca de 1000 alunos. Muitos não são de Londrina e além das taxas de inscrição têm que arcar com estadia e alimentação durante o período do evento. A hospedagem poderá ser com ou sem refeição.
As famílias interessadas em “adotarem um músico” terão direito ao “passaporte musical” para freqüentarem a programação artística do evento e poderão escolher o sexo, idade e o tipo de instrumento que toca o estudante que hospedará.
Famílias interessadas devem entrar em contato com a secretaria do festival pelo telefone (43) 3371.6595.

Músico
Os músicos interessados em participarem da campanha “Adote Um Músico” do 29º FML devem enviar uma solicitação à direção do festival com as seguintes informações: idade, sexo e instrumento que toca. A solicitação pode ser enviada por e-mail: fml@fml.com.br ou pelos correios para praça 1º de maio, nº 110 – CEP: 86.010-120 – Londrina/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário