terça-feira, 23 de junho de 2009

Concerto de Inverno "Coros UEL & OSUEL"

No próximo dia 25 de junho de 2009, a Casa de Cultura UEL promove o Concerto de Inverno “Coros UEL & OSUEL”, com a presença dos 3 coros da Casa. A apresentação ocorrerá no Cine Teatro Universitário Ouro Verde às 20h30, com entrada livre.

Além da variedade de faixa etária dos coros, infantil, juvenil e adultos, o público terá a oportunidade de ouvir músicas de diferentes estilos musicais, desde MPB, Jazz, Negro Espiritual. No concerto haverá a participação dos músicos da OSUEL, que em 2009 comemoram os 25 anos da orquestra.

No programa os Coros Infantil e Juvenil estarão sob a regência de Lucy M. Schimiti acompanhada da pianista Zuleika Araújo. O Coro UEL será regido pelo Prof. Jailton Santana com a presença da pianista Paloma Scucuglia Hammershlag. A orquestração das musicas que serão executadas neste evento foram feitas pelo Prof. Jailton Santana juntamente com músico e arranjador Vitor Gorni. O concerto será encerrado pelo Coro Juvenil da UEL e Coro UEL juntos, com um poutporri dos renomados Rodgers e do Hammerstein, compositores de musicais da Broadway.

Com este concerto, a Casa de Cultura UEL encerra suas atividades do 1o. semestre de 2009 com os Coros e anuncia a abertura de novas vagas para todos os Coros da Casa de Cultura da UEL.

Serviço: Concerto de Inverno “Coros UEL & OSUEL”

Regência: Lucy Schimiti e Jailton Santana

Local: Cine Teatro Universitário Ouro Verde

Data: 25/06/09

Hora: 20:30

Entrada: Livre

Um comentário: