quarta-feira, 17 de junho de 2009

BAZÓFIA

A Casa de Cultura UEL Artes Plásticas e o Coletivo MANADA vêm trabalhando em conjunto e promovendo eventos e ações artísticas na cidade de Londrina. Foi assim no DEBANDADA, evento que inaugurou o novo endereço da Casa de Cultura Artes Plásticas. Agora a Casa de Cultura e o MANADA apresentam BAZÓFIA.

BAZÓFIA se trata de uma reunião de propostas em torno de produções em artes visuais-sonoras-sensoriais e conta com parcerias como a Kinoarte - uma aliança que já foi estabelecida no DEBANDADA -, com o Chá das Cinco Eventos e do Brechozinho. Bazófia se realizará no dia 18 de Junho de 2009, quinta-feira, na Casa de Cultura Artes Plásticas, a partir das 18 h.

O Coletivo MANADA é um grupo formado a partir de março de 2009 e vem atuando com ações que partem de propostas criadas em conjunto e de iniciativas individuais que são incorporadas ao grupo. O MANADA tem um caráter livre e aberto; convida para a realização de suas ações parcerias diversas, para que das associações de idéias e de intenções possam surgir uma pluralidade de processos criativos.

O grupo é composto em sua maioria por estudantes de Artes Visuais da Universidade Estadual de Londrina e de Fernanda Magalhães, fotógrafa, artista plástica e chefe da Divisão de Artes Plásticas. E conta com participações de estudantes de artes cênicas da UEL: Manu Arruda, Lis e Dani Glamour.

Os integrantes do MANADA são: Alissar Ayoub, Camila Melara, Carolina Sanches, Cínthia Santana, Cristina Megumi, Fernanda Magalhães, Hígor Mejïa, Juliana Motta, Leon Gutierres, Leticia Albanez, Marcio Diegues, Mavi Veloso, Tiemy Vicente e Vanessa Yukimi .


Coletivo Manada apresenta A Bolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário