quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Casa de Cultura e SESC Londrina realizam I Encontro de Coros Vozes da Primavera

No encontro as atividades são destinadas para grupos de terceira idade

A Universidade Estadual de Londrina, o Coro da Divisão de Música da Casa de Cultura ‘Tempos Dourados’ e o SESC Londrina realizam nesse sábado o I Encontro de Coros Vozes da Primavera. O evento promoverá uma mostra coral/ vocal, não competitiva, de grupos de terceira idade.       
O objetivo do encontro é promover o intercâmbio, a socialização e a valorização da arte nesta faixa etária. As atividades estão previstas para começar às 15 horas e ao longo do dia os participantes poderão participar de ações integrativas, oficina de voz e também de um ensaio de uma música para que todos os coros inscritos possam cantar juntos no final do encontro. Além dessa música todos os grupos participantes farão uma breve apresentação.
Os participantes são: Coro Feliz Idade das farmácias Vale Verde, com regência de José Mário Tomal, Tempos Dourados da UEL, regido por Regina Balan, Grupo de canto Heimatklänge, sob regência de Denis Camargo e Grupo de cantoria SESC Londrina, com a regência de Angela Araújo e Celi Silva.  No repertório dos grupos há músicas como “Cantores do Rádio”, “Maria, Maria”, “Eu só quero um xodó”, “Amanhecer” e “Caçador de Mim”, entre outras.  A partir das 18 horas as apresentações serão abertas ao público.

Serviço

I Encontro de Coros Vozes da Primavera
Data: 08/10/2016
Horário: apresentações a partir das 18 horas
Local: SESC Londrina – rua Fernando de Noronha, 264 - Centro – Londrina
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário