quarta-feira, 8 de maio de 2013

"O Som que Toca A Alma" estréia com Capela cheia

OSUEL estréia temporada "O Som que Toca a Alma" com regência de Evgueni Ratchev


O concerto de estréia da nova temporada "Som que Toca a Alma" foi um sucesso. A apresentação foi realizada às 19h30, na Capela da Catedral Metropolitana de Londrina. O programa foi composto por Tomaso Albinoni, Georg Friedrich Händel e Johan Sebastian Bach e regido pelo violinista Evgueni Ratchev.

A diretora da Casa de Cultura/UEL, Magali Kleber, esteve presente e realizou a abertura da nova temporada de concertos da OSUEL. Neste primeiro concerto, a  capela ficou lotada e algumas pessoas tiveram que se acomodar de pé para acompanhar a Orquestra. Para Maria Ângela, de 68 anos, a volta dos concertos na região central de londrina é um benefício. "Eu não entendo, mas amo música. Eu tinha mais facilidade em assistir às apresentações da OSUEL quando eram realizadas no Ouro Verde. Acredito que essa nova temporada será linda", diz.

Os próximos concertos ainda não têm data marcada. Essas apresentações serão divulgadas por esse blog e pela página no facebook.

A nova temporada

Além da Temporada Ouro Verde, apresentada aos domingos de manhã no Cine Com-Tour/UEL, a OSUEL irá Temporada “Som que toca a alma”, na Capela da Catedral, ao longo de 2013. Os concertos serão em dias de semana e trarão músicas com conteúdo camerístico, mas não necessariamente religioso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário