sexta-feira, 17 de maio de 2013

Duo Entrerios apresenta concerto em Londrina pela Série Palcos Musicais


DUO ENTRERIOS PROMETE EMOCIONAR O PÚBLICO COM CLÁSSICOS DA MÚSICA INSTRUMENTAL


 Apresentação faz parte da Série Palcos Musicais e traz no repertório trabalhos autorais e obras de compositores como Piazzolla, Villa-Lobos e Tom Jobim


O acordeonista Paulinho Cardoso e o violoncelista Fábio Presgrave integram o Duo Entrerios, que estará em Londrina na próxima quarta-feira, 22, para apresentação especial no Projeto Série Palcos Musicais. A apresentação acontece, às 20h30 no Teatro Crystal Palace, em Londrina.
A diretora artística do projeto, Irina Ratcheva, destaca que a apresentação do duo será uma excelente oportunidade para o publico londrinense apreciar toda a sonoridade de dois tradicionais instrumentos da cultura nacional que tocam os ouvidos e corações de todos os brasileiros. Os músicos propõem uma viagem sonora que mescla a vibração popular do acordeon e a sonoridade erudita do violoncelo.

No repertório, grandes clássicos de ícones da música instrumental como Villa-Lobos, Piazzolla, Tom Jobim, além de composições próprias. O duo está em Londrina pela primeira vez e reúne em seu currículo diversas apresentações de sucesso, como o Festival de Música das Montanhas, em Poços de Caldas-MG, auditório do Itaú Cultural, em São Paulo, e Casa da Cultura Mário Quintana, no Rio Grande do Sul.

O concerto é promovido pela Artis Colégium, com Patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura(Promic) e integra a Série Palcos Musicais.

A Temporada Palcos Musicais tem a direção artística da produtora e pianista Irina Ratcheva e conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), Rádio UEL FM, Casa de Cultura da UEL, Londrina Convention e Visitors Bureau, SESI Paraná, Hotel Crystal e Gráfica Plano Gráfica.

Serviço:
Concerto com Duo Entrerios
Paulinho Cardoso – acordeon e Fábio Presgrave –violoncelo
Dia: 22 de maio (quarta-feira)
Horário: 20h30
Local: Teatro Crystal Palace, rua Quintino Bocaiuva,15 | fone:43 3315 1515
Preço: R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia entrada)

Os ingressos podem ser retirados no Café Royal Londrino,(tel.3027 1050) , ao lado do hotel Crystal Palace, das 9.00 às 21.00hs (domingo das 09.00 às  12.30hs).Serão aceitos cartões de crédito e débito.

Outras Informações:
Irina Ratcheva (coordenadora): 3024-4704 e 9938-4003

Nenhum comentário:

Postar um comentário