terça-feira, 13 de dezembro de 2016

OSUEL realizou o último Concerto da Temporada Ouro Verde

     No último domingo, 11 de Dezembro, um grande público se reuniu na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora para presenciar o último concerto da Temporada Ouro Verde da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL). Após a execução de uma composição de abertura e algumas palavras do maestro, o grande coro composto por mais de 100 vozes se colocou diante da platéia.
     A chuva momentos antes da apresentação prenunciou o frescor da noite composta de músicas clássicas e natalinas. Desde o clima da igreja, com decorações de natal e um presépio, até os vestidos da soprano e da mezzo soprano na cor vermelha contribuíam para o sentimento de final de ano.




     Nessa quinta-feira a OSUEL realizará o último concerto do ano, com regência do Maestro Vitor Gorni. Dessa vez, a apresentação será no pátio do Restaurante Universitário da Universidade Estadual de Londrina e conta com um repertório tão festivo quando o concerto natalino, com uma mistura de ritmos serão tocadas músicas como Happy, I Could have Danced All Night, uma coletânea de músicas dos Beatles, e outras.



Serviço 
Concerto CAIXA de Natal aos servidores da UEL
Dia: 15/12/2016
Horário: 11h30min
Local: Pátio do Restaurante Universitário da UEL (Campus Universitário)
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário