sexta-feira, 23 de abril de 2010

Programe seu fim de semana com o Fotolink

Já tem programação para o fim de semana? O Fotolink - Encontro Internacional da Imagem continua rolando em Londrina. No sábado e domingo, a jornalista e escritora Karen Debértolis vai coordenar a oficina Imagem Palavra, na Divisão de Artes Pláticas da UEL (JK, 1973). A proposta desta oficina é discutir os diálogos possíveis entre a linguagem escrita e a linguagem visual. A intenção é propor discussões e reflexões através de um panorama sobre os trabalhos que integram a literatura e a fotografia/artes visuais, além da produção de um trabalho que será desenvolvido por cada participante. A oficina está programada para 24 e 25 de abril, das 14h às 17h .


Além da oficina do fim de semana, hoje, 23, Karen vai apresentar seu show "A mulher das palavras", no TOU Teatro (Rua Rio Grande do Sul, 75), às 22h, ingressos a R$ 3.

Para quem quiser curtir as exposições do Fotolink, as opções são diversas e a entrada é franca. Durante o fim de semana, é possível conferir as fotografias de Solange Pastorino, Saulo Ohara, Paula Trope e Sofia Borges na Divisão de Artes Pláticas da UEL, das 14h às 17h.

Por Solange Pastorino

 Por Sofia Borges

 Por Paula Trope

 Por Saulo Ohara

Nenhum comentário:

Postar um comentário