quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Atenção Músicos: Venham Tocar com a OSUEL


A Casa de Cultura da UEL oferece uma oportunidade aos músicos que queriam ter experiência musical com a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL). Estão abertas as inscrições para a participação no processo de Chamamento Público para o credenciamento e cadastramento de músicos, realizado pela Universidade Estadual de Londrina. 


A proposta é para a condição de prestação de serviço, sem vínculo empregatício. Será feira uma audição pública no mês de novembro de 2009, onde o candidato deverá interpretar duas obras de livre escolha sendo uma do período clássico, além de leitura à primeira vista de uma obra de escolha da maestrina Elena Herrera, com duração máxima de até 15 minutos. Os músicos selecionados serão cadastrados e poderão ser convocados para Concertos da OSUEL, de acordo com as necessidades estipuladas pela Casa de Cultura UEL, órgão responsável pelas atividades da Orquestra. As inscrições vão até 14 de outubro e podem ser feitas na Casa de Cultura UEL, na rua Tupi, 210. 

O pagamento da prestação desse serviço será por participação em cada Concerto e corresponde a R$ 1.000,00 (um mil reais) ou R$ 700,00 (setecentos reais), de acordo com a atuação e experiência em Orquestra Sinfônica, comprovada no ato na inscrição.

As especialidades dos instrumentos musicais, assim como outras informações, constam no Edital 001/2009 PROAF/DM 001/2009, no Link direto: 

https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/lic/lic_cham_pub_mat.php&p_ano_licitacao=2009&p_cod_local=1&p_tip_licitacao=96&p_num_licitacao=1

Aproveite essa rara oportunidade de tocar com a OSUEL, sob a direção da maestrina Elena Herrera (Cuba, Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário