quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Em Setembro: André Mehmari & OSUEL

A Casa de Cultura realiza no dia 20 de setembro concerto “André Mehmari & OSUEL”. O pianista André Mehmari voltará em Londrina para dividir o palco com a Orquestra Sinfônica da UEL em uma única apresentação. O concerto será realizado às 20h30min no Cine Teatro Universitário Ouro Verde com entrada franca.

A regente da noite será a cubana Elena Herrera que desenvolve um trabalho desde de 2008 na Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina. A maestrina reconhecida pela sua trajetória na Pedagogia Musical na Regência Orquestral. O concerto está dentro do cronograma de apresentações que comemoram os 25 anos OSUEL nesta temporada 2009.

No programa do concerto encontram-se os composições e arranjos do próprio André Mehmari e obras de Chico Buarque e Pixinguinha. Haverá a participação contrabaixista Zé Alexandre que participa no cd “Miramari” de Mehmari com o italiano Gabriele Mirabassi. O baterista Sergio Reze também marcará presença na apresentação, o músico acompanha trabalhos de Mehmari, como o CD “Lachrimae” e CD em trio com Célio Barros.

André Mehmari esteve em Londrina em maio para uma apresentação no Ouro Verde, juntamente com o clarinetista Grabriele Mirabassi. Os músicos gravaram o CD “Miramari”, que acaba de ser lançado na Europa. Grande parte do cd possui o repertório de composições feitas por Mehmari e Mirabassi.


Serviço

André Mehmari & OSUEL
Local: Cine Teatro Universitário Ouro Verde
Data: 20 de setembro
Hora: 20h30min
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário